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Curso Vocabulario do

Curso Vocabulário do Luxo

O curso Vocabulário de Luxo ensina como utilizar uma linguagem refinada, envolvente e sofisticada para transformar cada interação em um momento de exclusividade.
12x de R$ 31,57
ou R$300,00 à vista
Branding de

Curso Branding de Luxo para posicionamento de marcas e profissionais

O curso revela as estratégias do branding de luxo e como aplicá-lo a diversos segmentos para posicionar marcas e profissionais com diferenciação, autoridade e desejo.
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ou R$390,00 à vista
Marketing Digital de

Curso Marketing Digital do Luxo

Você aprenderá a criar uma presença digital impecável, transmitir exclusividade e construir conexões autênticas com os clientes com elegância e impacto.
12x de R$ 31,57
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Marketing de

Curso Marketing de Luxo

O curso sobre Marketing de Luxo ensina as técnicas e conceitos que fazem das grandes marcas verdadeiras referências de prestígio e sofisticação.
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Colecao 3 cursos mercado de

Coleção Marketing e Branding de Luxo

A coleção “Marketing e Branding de Luxo” reúne 3 cursos: Branding de Luxo para posicionamento de marcas e profissionais, Marketing Digital de Luxo e Marketing de Luxo
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Cursos Mercado de Luxo Universidade Completa.png

Universidade Instituto do Luxo Completa

Você terá acesso a todos os cursos e atualizações futuras.
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ou R$1.170,00 à vista

Conheça Nossos Cursos de Mercado de Luxo

São cursos on-line, criado e ministrado por Malu Albertotti, CEO e fundadora do Instituto do Luxo. Os cursos são composto por uma curadoria de conteúdo realizados pelo Instituto do Luxo, somados aos anos de estudo e experiência atuando em grandes players do mercado de luxo. Através de uma metodologia única e didática, Malu ensina como aplicar as práticas e estratégias do mercado de luxo a uma ampla gama de negócios, otimizando seus resultados.

Os cursos sobre mercado de luxo transmitem de maneira didática e consistente as estratégias e práticas do mercado de luxo utilizadas por marcas centenárias como Louis Vuitton, Chanel, Dior e outras com o objetivo de serem aplicadas a uma ampla variedade de negócios e serviços. A partir disso, você poderá aplicar essas estratégias, aumentando seu poder de precificação e seus resultados financeiros.

BENEFÍCIOS DO CURSO SOBRE MERCADO DE LUXO

Dentro do curso, você terá acesso a um passo a passo para construir um atendimento codificado com o universo do luxo.

1

ATENDIMENTO DE LUXO

Dentro do curso, você terá acesso a um passo a passo para construir um atendimento codificado com o universo do luxo.

2

AUMENTE O SEU VALOR PERCEBIDO

Esse é um dos maiores benefícios de implantar elementos das estratégias do luxo.

Segundo Bernard Arnault, presidente do maior grupo de luxo LVMH: “O luxo é o único setor que pode oferecer margens luxuosas”

3

AUMENTE A TAXA DE CONVERSÃO

Atraia e retenha clientes diferenciados através da construção de uma experiência única e impactante.

Crie a sua estratégia de comunicação para o público desejado e implemente os pilares do atendimento de luxo no design da jornada do cliente.

Para quem é o curso sobre Mercado de Luxo?

Nosso curso é voltado para todos que buscam elevar sua carreira ou marca.
Profissionais, empresários, líderes, profissionais liberais, gerentes de marca, CEO´s, diretores de empresas e você que busca desenvolver estratégias de negócios e habilidades aplicadas pelo mercado de luxo e premium serão beneficiados pelo conteúdo abordado.

Especialista Malu Albertotti - CEO e Fundadora do Instituto de Luxo

Conheça a professora Malu Albertotti

CEO e Fundadora do Instituto do Luxo

Malu Albertotti é especialista em Negócios de Luxo, com formação pela ESSEC Business School em Paris e pela École Hôtelière de Lausanne, na Suíça, em Hotelaria de Luxo.

Com mais de 15 anos de atuação executiva em multinacionais, Malu acumulou vasta experiência na criação de serviços de alto padrão e no desenvolvimento de culturas focadas no cliente premium. Ela liderou projetos globais de excelência em atendimento, direcionados a clientes de luxo.

Graduada em Administração, com pós-graduação em Gestão de Negócios e MBA Executivo pelo Insper-SP, Malu é também certificada em Excelência em Serviço para o Mercado de Luxo por instituições renomadas como a Luxury Attitude Academy e Luxury Hotel Association, e possui especialização em etiqueta e boas maneiras pela English Manner, em Londres.

Apaixonada pelo mercado de luxo e comprometida com a excelência, Malu criou o Instituto do Luxo, após anos de experiência em grandes corporações e formação nas melhores escolas da Europa.

Perguntas frequentes sobre o
curso de mercado de luxo Ascend Luxury

Sim. O curso é composto por 8 módulos com 8 horas de aulas gravadas e está dividido em duas partes:

Na primeira parte você aprenderá sobre os fundamentos estratégicos do luxo, os conceitos essenciais que você precisa entender para ter uma gestão e uma estratégia desenhada dentro dos diferenciais dos negócios de luxo.

Na segunda parte, detalharemos os pilares do atendimento e venda do mercado de luxo para que você desenvolva o design da experiência da sua marca. Essa segunda parte é 100% prática, apresentamos ferramentas e um passo a passo do que você deve fazer para implantar uma experiência de luxo no seu negócio.

Durante as aulas, você será orientado a realizar exercícios práticos para consolidação e materialização do aprendizado no seu negócio ou na sua profissão.

Sim. O certificado do curso é emitido pelo Instituto do Luxo e pode ser acessado ao concluir o curso em 100%.

Nesse momento o nosso curso é oferecido na modalidade on-line. Sendo um curso gravado, você pode assistir às aulas quantas vezes achar conveniente pelo período de 12 meses.

Conhecendo as estratégias de posicionamento e práticas de atendimento e vendas. Aprendendo sobre as marcas e cases de mercado.

Para montar uma marca de luxo é necessário implantar as estratégias de posicionamento do luxo, além das práticas de atendimento e vendas na experiência do cliente.

Implantando os pilares do atendimento de luxo ensinados no curso. É a percepção do cliente em cada um desses pilares que faz com que uma marca ou um profissional demonstre os códigos culturais e reconhecíveis de uma experiência de luxo, aumentando o valor percebido dos seus produtos e/ou serviços para o cliente.

Outro serviços baseados em estratégias do Mercado de Luxo

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