Consultoria na Experiência do Cliente
Instituto do Luxo
O Programa de Consultoria na Experiência do Cliente com as Estratégias do Mercado de Luxo:
O nosso programa de consultoria na experiência do cliente tem como objetivo prover uma solução sob medida para a sua empresa elevando a experiência do cliente com a sua marca.
Analisamos, desenvolvemos e implantamos todos os pilares da ambiência e do atendimento de luxo, transmitindo as codificações características desse mercado associadas a identidade única da sua marca.
A implantação dos códigos reconhecíveis e da estratégia de um serviço de luxo é um valor intangível para uma marca e um fator chave na sua diferenciação no mercado.
Trazemos a experiência do cliente para uma esfera emocional, indo além da experiência puramente funcional e conectando as pessoas em momentos únicos e memoráveis com a marca.
O nosso programa de consultoria aplica as estratégias do branding de luxo com objetivo de aumentar o valor da marca, elevar a percepção do cliente e, consequentemente, o poder de precificação.
O programa completo consiste em 6 etapas, podendo ser customizado de acordo com a necessidade da marca e objetivo do projeto.
Caso queira conhecer mais sobre a nossa consultoria in company, entre em contato conosco.