Palestras em eventos – Mercado de Luxo
Instituto do Luxo
Todas as nossas palestras são realizadas pela nossa CEO Malu Albertotti e têm o objetivo apresentar, ensinar e provocar uma reflexão sobre temas diversos, sensibilizando os participantes quanto a importância de mudanças de atitudes no dia a dia, transmitindo novos conhecimentos, ampliando visões e abrindo a mente para novas perspectivas e novos insights.
Realizamos palestras sobre variados temas dentro do Universo do Luxo. Abordamos desde conceitos fundamentais como Marketing e Branding, passando por abordagens práticas de atendimento, vendas e relacionamento, até temas experienciais e culturais como etiqueta e boas maneiras, regras à mesa, serviço de chá e café.
O tema pode ser personalizado de acordo com o público, o conceito e o objetivo do evento, podendo variar entre abordagens instrutivas, divertidas, culturais ou experienciais.
Os formatos podem variar entre palestras expositivas, talks interativos, mesas redondas e outros formatos de interesse do cliente.
O tempo ideal para realização de palestras é entre 1 a 2 horas, podendo ser ajustado de acordo com o evento e a necessidade. Caso queira conhecer mais sobre a nossa consultoria in company, entre em contato conosco.
Para quem são as palestras sobre Mercado de Luxo?
As nossas palestras são destinadas a pequenos e grandes eventos, com o objetivo de apresentar, ensinar e provocar uma reflexão sobre temas específicos do mercado de luxo.
Abordamos temas variados sobre o universo do luxo, desde conceitos fundamentais como marketing e branding, passando por abordagens práticas de atendimento, vendas e relacionamento, até temas experienciais e culturais como etiqueta e boas maneiras, regras à mesa, serviço de chá e café.
O tema pode ser personalizado de acordo com o público, o conceito e o objetivo do evento, podendo variar entre abordagens instrutivas, divertidas, culturais ou experienciais.Os formatos podem variar entre palestras expositivas, talks interativos, mesas redondas e outros formatos de interesse do cliente.
Conheça a Palestrante Malu Albertotti
CEO e Fundadora do Instituto do Luxo
Malu Albertotti é especialista em Negócios de Luxo, formada pela ESSEC Business School em Paris e em Hotelaria de Luxo pela École Hôtelière de Lausanne, na Suíça.
Com mais de 15 anos de experiência executiva em empresas multinacionais, Malu adquiriu amplo conhecimento na criação de serviços de excelência e na implementação de culturas orientadas ao cliente no mercado premium. Ela desenvolveu projetos globais de cultura de excelência em atendimento para clientes de alto padrão.
Graduada em Administração, com pós-graduação em Gestão de Negócios e MBA Executivo pelo Insper-SP, Malu também é certificada em Excelência em Serviço para o Mercado de Luxo por instituições renomadas, como Luxury Attitude Academy e Luxury Hotel Association, além de possuir especialização em boas maneiras e etiqueta profissional pela English Manner, em Londres.
Movida pela paixão pelo mercado de luxo e comprometida com a excelência, Malu fundou o Instituto do Luxo, após anos de atuação em grandes corporações e estudos nas melhores escolas europeias.
Acompanhe os conteúdos diários de Malu Albertotti sobre o universo do luxo:
PALESTRAS NO MERCADO DE LUXO
As palestras sobre o Mercado de Luxo, realizadas pela CEO Malu Albertotti, exploram temas como branding, marketing, etiqueta e atendimento, incentivando reflexão e aprendizado. Com conteúdo adaptável, os formatos incluem apresentações expositivas, conversas interativas e mesas redondas, proporcionando uma experiência profunda e alinhada aos valores do universo do luxo.
O cliente do mercado de luxo tradicional é o consumidor de alto poder aquisitivo, porém, com a expansão do luxo e o aumento da relevância da experiência na decisão de compra de todo e qualquer consumidor, podemos considerar que todo cliente, considerando o seu nível de poder aquisitivo, pertence a alguma camada de consumo de luxo.