Skip to content

A importância do storytelling na venda de luxo

Afinal, o storytelling é realmente importante na venda de luxo? Sim! E é uma das codificações mais essenciais para transmitir os valores e atributos do luxo.  O que é storytelling na venda de luxo? O storytelling trata de apresentar a…

Leia mais

A experiência de luxo é aplicável a diversos segmentos

Segundo um estudo da consultoria McKinsey, 71% da percepção positiva sobre uma experiência com uma marca é baseada em como os clientes sentem que estão sendo tratados. Isso significa que uma grande porcentagem do sucesso de qualquer empresa decorre de…

Leia mais

A experiência virtual com Patek Philippe

As Marcas de Luxo estão sempre pensando em como oferecer a melhor experiência para seu cliente. Vejamos como exemplo a exposição criada pela relojoaria suíça Patek Philippe. Em abril deste ano, a grife organizou a exposição Rare Handcrafts na qual…

Leia mais

A Experiência Sensorial desenvolvida pela Krug

A Krug, maison pertencente ao conglomerado de Luxo, está em busca de desenvolver uma melhor experiência imersiva para os seus consumidores. A homenagem para maison de champagne esteve em andamento por mais de um ano e teve como parceiro o…

Leia mais
Back To Top